Renato Simões
Yaratıcı Ekip at The Juju
São Paulo, Brazil
BaşlıkRepression (Portuguese)
Başlık (ana dil)Repressão
Haftanın
Kampanya Repression (Portuguese)
Reklamcı O Boticário Franchising
Marka O Boticário
İlk Yayınlanma Tarihi 2008 / 7
Sektör Retail, Distribution & Restaurants
hikaye The commercial shows a world without beauty, having ash as a predominant color, with naked free of vanity. One of the young women finds a small box silver-plated with O Boticário makeup. She uses the red lipstick and leaves, surprising all with the colors of the makeup. One perceives that a new mentality is born.
hikaye (ana dil) O comercial mostra um mundo sem beleza, tendo o cinza como cor predominante, com mulheres despidas das suas vaidades. A locutora indaga: “Não seria bom viver em um mundo sem vaidade? Imagine um mundo onde a beleza não é valorizada?”. No final, uma daquelas moças percebe que há algo errado e encontra uma pequena caixa prateada com maquiagem do Boticário. Ela usa o batom vermelho e sai, surpreendendo a todos com as cores da maquiagem. Percebe-se que uma nova mentalidade começa a nascer. A voz feminina, conclui: “Não, não seria”. Entra a assinatura: O Boticário. Acredite na Beleza.
felsefe (ana dil) Acreditar no poder da beleza como agente transformador e contagiar todos ao redor. Esta é a essência da nova linha de comunicação do Boticário. Por meio de pesquisas com mais de 2 mil consumidores, o Boticário identificou que quando as pessoas se sentem mais bonitas, para elas tudo fica mais vibrante, alegre e colorido. Elas ficam mais felizes, dispostas e com atitude para vivenciar as coisas boas do dia-a-dia. “Tudo o que é belo contagia e provoca uma sensação positiva em todos que estão ao redor. É o poder de transformação da beleza. Esse conceito permeará toda a linha de comunicação da marca.
Sorun (ana dil) Um novo olhar para o território da beleza marca a linha de comunicação do Boticário.
Medya Türü Television
Süre
Yaratıcı Yönetmen
Yaratıcı Yönetmen
Yaratıcı Yönetmen
Sanat Yönetmeni
Sanat Yönetmeni
Editör
Editör
Yönetmen
Görüntü Yönetmeni
Müşteri Süpervizörü
Prodüksiyon Şirketi
Müzik
Post Prodüksiyon
Editör

People related to this work

You might also like...

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started