Airton Carmignani
São Paulo, Brazil
BaşlıkMovement
Haftanın
Kampanya Movement
Reklamcı Unibanco
Marka Unibanco
İlk Yayınlanma Tarihi 2006 / 7
Sektör Banking, Finance, Law & Insurance
hikaye (ana dil) Baseada na linguagem dos desenhos animados, a campanha compara as situações negativas típicas vividas pelos usuários da categoria banco -filas, mau atendimento, burocracia etc.- com a experiência oposta vivida no Unibanco, na qual prevalecem o bom atendimento, a eficiência, a simplicidade e a transparência. O Unibanco é diferente porque está sempre em movimento: trabalhando, inovando, buscando novas soluções em atendimento e serviços para sempre melhor servir seus clientes.
felsefe (ana dil) O posicionamento desafiador que o Unibanco adotou, demonstrando os tradicionais problemas do setor e oferecendo soluções inovadoras para essas questões, é agora reforçado com a nova campanha. O foco desta vez é a atitude do Unibanco, expressa em seu comprometimento com o constante movimento e com a busca incessante das melhores soluções para o cliente, seja em atendimento, serviços ou produtos. O Unibanco, nunca está acomodado, nunca dá-se por satisfeito, está sempre trabalhando para mudar os paradigmas da categoria e satisfazer os clientes, cada vez mais.
Sorun (ana dil) A imagem da categoria banco só não é pior que a de telefonia fixa. Os usuários reclamam de burocracia, filas, desinformação, arrogância no atendimento. Neste sentido, todos os bancos são considerados iguais e resta ao cliente somente a alternativa de optar pelo "menos pior". Assim sendo, o Unibanco tem o desafio de se diferenciar radicalmente da categoria, colocar-se como uma opção nova e positiva para os usuários.
Medya Türü Television & Cinema
Süre
Yaratıcı Yönetmen
Yaratıcı Yönetmen
Reklam Yazarı
Reklam Yazarı
Sanat Yönetmeni
Müşteri Direktörü
Ses Tasarım Şirketi
Ajans Prodüktörü
Yönetmen

People related to this work

You might also like...

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started